Usuário: Senha: Lembrar Autenticação
   Itajubá,


A atual gestão do Dagali tem o imenso prazer de divulgar seus trabalhos concluídos. Não paramos por aqui, sempre estaremos trazendo um pouco das atividades que estamos desenvolvendo com orgulho.





Setembro 2008

DESFILE 07 DE SETEMBRO
    Realizado no dia 07 de setembro de 2008 a primeira participação da Escola de Enfermagem Wenceslau Braz no desfile de 07 de Setembro da cidade de Itajubá. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal da cidade na Rua Coronel Carneiro Júnior.
    O DAGALI recebeu o convite dos membros do Diretório Acadêmico da Faculdade de Ciências Sociais do Sul de Minas - FACESM - para que a Escola de Enfermagem Wenceslau Braz se apresentasse junto ao grupo de alunos da União Acadêmica Itajubá, organizado pelos próprios membros do DA. FACESM.
    O evento encerou com uma confraternização dos alunos participantes, realizada do Campus da FACESM.






Outubro 2008

3ª AÇÃO SOCIAL ESTUDANTIL DE ITAJUBÁ
    Realizado no dia 25 de outubro de 2008, na Avenida dos Ferroviários, na cidade de Itajubá. O evento foi organizado pelo CEVAI- Centro de Estudantes Voluntários Amigos de Itajubá, que enviou ao DAGALI o convite para a participação no trabalho voluntário.
    Cerca de 40 alunos da Escola de Enfermagem Wenceslau Braz colaboraram com a arrecadação de alimentos, arrecadados nos bairros da cidade, que foi destinada á doação no Lar Infantil Primeiro Passo, além de auxiliarem na recreação infantil oferecida no local do evento. A aferição de Pressão Arterial e medida da taxa de glicemia das pessoas que prestigiaram o evento ficaram por conta dos alunos de enfermagem dos 4º e 6º períodos.
    Além da EEWB, o CEVAI contou com o apoio de outros grupos universitários como: Universitas, FACESM e UNIFEI e com os grupos da Saúde CEAM e 4º Batalhão de Engenharia e Combate de Itajubá.


Novembro 2008


CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE
    Em parceria com a Agência Transfusional da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá, o DAGALI apoiou a campanha para doação de sangue. Os membros do Diretório Acadêmico contaram com o apoio de cerca de 40 acadêmicos para que a divulgação da campanha.
    Além de toda divulgação do evento, os alunos foram convidados a comparecer na Policlínica Dr. Gaspar Lisboa, situada no bairro da Varginha desta mesma cidade, para auxiliarem na triagem feita aos pacientes no período que antecedeu a doação de sangue.