Usuário: Senha: Lembrar Autenticação
   Itajubá,



Data: 24 e 25 de Novembro/2016

Horário: 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00

Local: Secretaria da Escola

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA:

A matrícula dos candidatos convocados para o curso de graduação é feita mediante requerimento de matrícula dirigido à  Diretora e dependerá da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, do pagamento da primeira parcela e da cópia dos seguintes documentos:

  1. Comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar.
  2. Certidão de nascimento ou de casamento.
  3. Carteira de Identidade.
  4. Título de eleitor e comprovante da última eleição.
  5. CPF.
  6. No caso de candidato do sexo masculino, comprovante do cumprimento de suas obrigações com o serviço militar.
  7. Três fotos 3 x 4 (recentes).
  8. Comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade escolar, a ser feito na Caixa Econômica Federal – Agência 121, nº da conta: 500064-8, Operação: 03

Os documentos relacionados nos itens (1), (2), (3), (4), (5) e (6) deverão SER AUTENTICADOS em cartório.
O candidato que ao tempo da matricula não tiver obtido o certificado, pode apresentar cópia autenticada do requerimento que comprove a solicitação do mesmo junto à secretaria da escola de origem, com a assinatura do prazo para sua posterior entrega.
O candidato que não apresentar o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, até o dia 20 de janeiro de 2017, terá sua matricula cancelada e para sua vaga será convocado o candidato imediatamente listado, pela ordem de classificação, através de editais a serem afixados no hall de entrada da Escola. O candidato convocado terá um prazo de três dias para apresentar-se.
O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, que prevê o pagamento de semestralidade escolar, dividido em 06 (seis) parcelas estará disponível na Internet ou no local da matrícula. O Contrato deve ser apresentado devidamente preenchido e assinado no ato da matrícula.
O candidato que pretende conseguir aproveitamento de estudos de disciplinas anteriormente cursadas em Instituição de Ensino Superior - IES deverá apresentar, além dos documentos acima mencionados, a seguinte documentação:

  1. Histórico escolar completo, até a data da matrícula, contendo notas, unidades de crédito ou respectivas cargas horárias das disciplinas cursadas.
  2. Programas pormenorizados das disciplinas cursadas, devidamente autenticados pelas IES de origem.
  3. Comprovante de reconhecimento ou de autorização de funcionamento do curso.

As matrículas poderão ser requeridas por procuração (com firma reconhecida), desde que nela constem poderes especiais para firmar contrato de prestação de serviços educacionais.
No caso de desistência de matrícula, o candidato deverá fazer o pedido formalmente (por escrito), somente terá direito à devolução se a solicitação for realizada antes do início das aulas, neste caso, a EEWB retém a título de despesas operacionais, de tributos e contribuições incidentes sobre o faturamento, o percentual de 30% (trinta por cento). Se a desistência ocorrer depois do início das aulas, NÃO será devolvido o valor pago a título de matrícula.
O valor da matrícula e das parcelas subsequentes está condicionado ao número de créditos que o aluno cursará.
No início de cada semestre o aluno deverá renovar a sua matrícula em data fixada pela Escola.
O curso está estruturado por semestre ou período.

IMPORTANTE:

DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER ENTREGUES NA SECRETARIA E TESOURARIA:

- SECRETARIA -

OS XEROX A SEGUIR DEVEM SER AUTENTICADOS:

1. Comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar.
2. Certidão de nascimento ou de casamento.
3. RG
4. Título de eleitor e comprovante da última votação.
5. CPF.
6. No caso de candidato do sexo masculino, comprovante do cumprimento de suas obrigações com o serviço militar.

 

 

- TESOURARIA -

XEROX (não é necessário autentificar)

- DO ALUNO/BENEFICIÁRIO:

  1. CPF;
  2. RG;
  3. Comprovante de depósito;
  4. Contrato de Prestação de Serviço devidamente preenchido;

- DO CONTRATANTE:

  1. CPF;
  2. RG;
  3. Comprovante de residência;
  4. Se casado (certidão de casamento, RG e CPF do Cônjuge;

- DO AVALISTA:

  1. CPF;
  2. RG;
  3. Comprovante de residência;
  4. Se casado (certidão de casamento, RG e CPF do Cônjuge;
  5. Comprovante de Renda (se casado, do Cônjuge);
  6. Assinatura (se casado, do Cônjuge);

Baixe e imprima o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
(Deverá ser impresso em Papel Tamanho A4)

- Contrato - Curso de Enfermagem

- Contrato - Curso de Gerontologia