Usuário: Senha: Lembrar Autenticação
   Itajubá,


NORMAS GERAIS PARA A COMUNIDADE ACADÊMICA

Tenha o cuidado de vestir-se:

  • De maneira adequada ao ambiente escolar;

  • Com decoro, para evitar constrangimento à comunidade acadêmica.

Você é capaz de diferenciar os ambientes e sabe que, para cada ambiente, uma pessoa deve vestir-se, convenientemente. Isto não é exagero, é respeito a você e a todas as pessoas que freqüentam esta Instituição e aqui trabalham.

Não é permitido, na EEWB, o uso de saias curtas, shorts, blusas decotadas e curtas, tops e outros trajes impróprios ao ambiente escolar.

Pedimos, ainda, sua atenção sobre os seguintes itens:

  1. Respeitar a “Norma Regulamentadora 32” durante as aulas nos laboratórios de Ciências Básicas I e II e de Habilidades de Enfermagem I e II.

  2. Usar camiseta da Escola ou jaleco e crachá, em todas as dependências da Escola.

  3. Respeitar o horário das aulas.

  4. Após ter iniciado a aula o aluno deve permanecer até o fim da mesma, respeitando, deste modo, o professor e os colegas.

  5. Manter o silêncio, nos corredores, para não atrapalhar as aulas.

  6. Durante as aulas manter desligado o celular, ipod, mp3 ou qualquer outro aparelho eletrônico.

  7. Tomar lanche somente na área externa da Escola.

  8. Jogar o lixo em seus respectivos cestos.

  9. Fumar nas dependências da Escola não é permitido, conforme Lei Federal nº 8852/88.

  10.  Manter-se informado das atividades da Escola por meio de leitura dos murais e informativos.

  11. O aluno deve conhecer as normas regimentais em relação à prova extra e dependência de disciplinas.

  12. O aluno deve seguir as normas relacionadas ao uso da Biblioteca.

  13. O laboratório de informática funciona no horário das 8h00 às 19h00, ininterruptamente, de 2ª a 6ª feira.

  14. Sempre que a Escola julgar necessário e oportuno, serão convocados os pais dos alunos para esclarecimentos e informações de qualquer natureza.

  15. Toda e qualquer solicitação ou reivindicação deverá ser feita por escrito, assinada pelos interessados e entregue ao professor ou coordenador.

A Diretoria.